domingo, 30 de janeiro de 2011

Heróis?


vai parecer clichê da minha parte, mas eu vou ter que postar isso aqui..
SUPER HERÓI? homem aranha? hulk?homem lata? os novos BBB's?
Pedro Bial faça-me o favor de parar com essas brincadeirinhas idiotas, de que esses seres humanos que entraram no big brother brasil sejam HERÓIS, porra velho, herói de verdade é aquele pai de família que sai as 5 horaas da manhã pro serviço pra conseguir manter o leite dos seus filhos, herói é aquele que se mata estudando pra dar um futuro pros seus pais e futuros filhos, herói sinceramente, TU Pedro Bial, não sabe o que é isso, não que eu esteja julgando o cara, mas vem me dizer que as pessoas que entram nesse reallity show, esse bando de desocupados, porque na minha opinião como pessoa que não assiste o bbb, ele não passa de um lixo, e aquilo tudo lá é pura armação ou é por coincidência que aparece aquele bando de bunda sarada lá e aqueles caras musculosos, a claro deve ser mesmo..
perdendo o teu tempo assistindo aquela porcaria( nada contra a quem assiste), mas sei lá, o que aquilo te traz de beneficio?
O vereador Carlos Bezerra Jr (PSDB-SP), eleito deputado estadual, lançou uma campanha pelo Twitter, convocando seus seguidores a lerem um livro ao invés de assistir ao reality show, com o tag #troqueoBBBporumlivro.
OOOOOOOOOOH precisa alguem ainda dizer isso? vão fazer algo mais produtivo do que ficar vendo essas porcarias armadas de televisão velho, vão ler um livro, da atenção pra família, do que ver pessoas "perfeitas" em uma vitrine porque o propósito daquilo é o que: mostrar o corpo e principalmente das mulheres tanto que no dia mesmo em que elas saem do bbb( são eliminadas) já estão marcando com a playboy. cada ser humano escolhe o que ou não fazer, mas escolhe também se serve pra otário ou não, pensem nisso (;

Magda Chollet dos Santos

sábado, 29 de janeiro de 2011

Idiotas... digo digo pedestres ^^


Faixa de segurança pra que né? aah é que gente é tão lindo ver aqueles risquinhos no chão que dá pena de passar por cima '-', só pode, essa é a única razão para que uma pessoa em sã consciência não a use, então vejamos..
Um ser humano acorda atrasado pra uma entrevista de emprego sendo que o mesmo não tem carro e depende de ônibus, metrô ou sei lá o que pra se locomover até o local desejado, então o que essa criatura faz: ele sai correndo de casa atravessa uma rua com grande circulação de carros fazendo com que os motoristas dos carros parem para o idiotão conseguir chegar a tempo a sua entrevista, e fazendo com que fique um caos o trânsito, porque certos carros até conseguem parar pelo seu tamanho e por causa das suas 4 rodas e tal, mas muitas vezes o que acontecem motociclistas não conseguem, sabem porque? porque além da moto ser algo leve ela não para tão facilmente, ai essa criatura que estava indo para sua entrevista de emprego é atropelado e a culpa é de quem? nãaao não é dela é do motociclista, porque ultimamente deram pra colocar a culpa nas motos, mas se essedoente SER HUMANO atravessasse pela faixa de segurança e de um modo normal de caminhar, com toda a certeza não haveria esse fuzuê todo, então pessoas quando olharem para uma faixa de segurança lembrem: ela não é enfeite da cidade, não é algo que não podemos pisar se ela está ali é porque pra alguma coisa ela serve, e serve para manter a vida de vocês, então usem-a (y'

Magda Chollet dos Santos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Poluição Sonora


Poluição não é só aquilo que a gente vê, mas também o que a gente ouve quando sai de casa ou mesmo estando em casa pode enlouquecer facilmente uma pessoa, e dentre outros males causar stress, dor de cabeça, privação do sono, irritabilidade, além de levar com o tempo a problemas auditivos irreversíveis.Graças aos nossos vizinhos surdos e esparrentos, estamos sempre tendo que nos adaptar ao barulho em volta,barulho de carros, barulhos de sons atordoantes e irritantes( tipo o que ta acontecendo aqui do lado nesse exato momento), tava conversando com a mãe sobre o barulho e ela me disse assim: " ah ela ta de aniversario" . Tá o que que eu tenho aver com isso?
o que os meus timpanos tem aver se a querida esta envelhecendo?
resposta: Nada. então porfavor me poupe ter que ouvir " pula mijoleta(8'" porra além de ouvir som acima do limite me coloca essas lindas músicas pra destruir qualquer imagem que as pessoas já tinham dessa gente (y'
Poluição sonora como eu disse acontece também quando saimos de casa, ou seja estamos indo pro colégio( meu caso) e tem um idiota( perdão da palavra) que liga a porra do celular e não coloca os fones de ouvidos e se senta na frente ( por exemplo) ai um lá trás indignado com o som liga o seu maldito celular com outra merda de música mais alto ainda, ai como consequencia as pessoas que estão querendo descançar pra chegar no serviço ou na escola relaxados, já chegam estressados e com dor de cabeça sem falar que já estão perdendo um pouco da sua audição. na minha humilde opnião os transportes públicos deveriam doar enquanto os passageiros estivessem no onibus fones de ouvidos pra esse tipo de pessoa, eu disse doar, mas que fique bem claro que os fones deveriam estar presos com cadeados e correndes de aço porque como já sabem as pessoas não costumam devolver principalmente as pessoas que ouvem musicas desse jeito (y'
então eu e o deu na telha pedimos encarecidamente que essas criaturas abobinaveis comprem fones de ouvidos e parem de escutar as porcarias de funks, raps e coisas do genêro, porque como já sabem nem um gosto é igual ao outro, então respeite o seu próximo :)

Magda Chollet dos Santos.;*

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
- Gossip Girl

VÍTIMAS DA HIPOCRISIA


Cada vez mais casos de bebês abandonados logo após o nascimento chocam o País.Mas a gravidez indesejada ainda é tratada com preconceito, o que impede com que qualquer pessoa faça um debate sério e necessário sobre a legalização do aborto.
Manchete do jornal "Folha Universal" de 16 a 22 de janeiro de 2O11

Aborto.criança recem nascida jogada no lixo.aborto.estupro.espancamento.aborto

Porque eu fiz essa linha com uma palavra em si que se repete durante a frase?
vou tentar explicar, na minha opnião começando lá no inicio onde a pessoa ainda é criança, se essa criança nasce em um lar onde não tem condições de vida " NORMAL" ela vai ser tornar o que? um dependente químico, um meliante,um drogadinho de esquina que fica ali pois na esquina é melhor do que chega em casa e ser surrado por não conseguir dinheiro no sinal pra sua mãe, seu pai, ou as vezes os dois comprarem bebidas e cigarros. daí essa criança cresce, ela cresce e ve que o mundo lhe pede muito mais do que ela tem condições de dar, sendo que ela já é uma pessoa sem estudos, ai o que essa pessoa faz, com tantas combranças, DROGAS, a porra de vida que ela leva faz com que tudo isso se torne um grande encomodo, um grande peso. então ele se torna um ladrãozinho que rouba as pessoas que conseguem o dinheiro honestamente( alguns) pra comprar drogas e se manter vivo. se manter vivo? não
reformulando...
Ladrãozinho que rouba as pessoas que conseguem o dinheiro honestamente( alguns) pra comprar drogas e se manter respirando, pois vivo está quem é feliz.!
muitas vezes acham alguem um companheiro(a) igual, com os mesmos traumas, os mesmos anseios, então acabm se juntando e como todos já sabem acabam transando sem camisinha o que possibilita mais uns porcentos a perca da respiração, ou seja, doenças sexualmente transmissiveis e gravidez indesejada. Nesse caso ultimamente estamos vendo que mal nasce a criança e a mãe já ta jogando no lixo, no outro lado do muro, numa sacola, numa lata em qualquer lugar, como que se aquilo ali fosse um chiclete ou algo do tipo.
Ai alguns vão vir em mim e dizer então Magda, não é melhor nesses casos o aborto?
meu, na minha opnião de guria de 16 anos. NÃO eu digo NAO ao aborto, tem riscos e outra coisa bem mais importante, se não queria filhos porque não usou camisinha cara?
vai dizer que é cara?
tem nos postos de saude publica(Y)
em caso de estupro agora sim, tu vai sofre um trauma ali e dali nasce uma criança nesse caso eu sou a favor do aborto, pois a pessoa nao tinha intenção dee ter aquele filho, mesmo um fdp desses torturando a mulher( ou crianças) por uns minutos de prazer psicótico.

Vamos pensar um pouquinho pra ver se é legal tira a vida de alguem que não pediu pra nascer, pela tua falta de responsabilidade contigo e com os teus próximos (Y)

Magda Chollet dos Santos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

atitudes (;


- E um dia você acorda com planos de seguir sua rotina de sempre. Se olha no espelho e fica imaginando como será seu dia. Com o pensamento longe, e o coração apertado você vai vendo sua vida passar,e , diante de seus olhos você vai perdendo coisas que um dia imaginou não conseguir viver sem elas. Suas amizades se encaminham para outras direções, pessoas que um dia te juraram amor eterno já mal lembram da sua existência, aqueles que contigo sorriram , hoje só restam as lembranças. Seu celular moderno e seu tênis de marca já não tem mais valor, algumas fotos feitas tão de pressa servem para lembrar que um dia você foi feliz . Hoje você só vive das lembranças e de momentos bons. Aah, as lembranças ! Será que alguém se importaria de ficar o dia relembrando pessoas,momentos e lugares ?! Foram tantos , e hoje já não as tem mais por perto. Alguns ja partiram para outros caminhos, foram realizar seus sonhos , ou encontraram um outro ombro amigo para desabafar,sorrir,chorar.. Alguns já partiram para outro plano de vida, mas mesmo perto ou longe, você nunca esqueceu desses que um dia trocaram promessas de serem eternos e jamais iriam te deixar. E é assim sabe, você faz de tudo para agradar todos e jamais ficar longe deles , mas essa é a parte mais difícil. Quanto mais você tenta acertar mais você erra ! Você se torna vitima das suas próprias atitudes. Pessoas entram e sai da sua vida a todo o momento, você tenta ser o mais agradável , mas cada um tem seu ponto de vista,elogios e criticas ao seu respeito . Você não obriga ninguém a gostar de você, mas também não é obrigado a gostar de ninguém ! E a conclusão que você tira disso ? É que todas as aquelas lágrimas derramadas, todos aquele belos sorrisos , todas as pessoas que marcaram sua vida, e que hoje fazem falta , passaram :/ ! Concerteza você daria o mundo para ter todos que fazem falta de novo ao seu lado , para ,sorrir,chorar,gritar, e o mais importante devolver a sua felicidade . Mas infelizmente isso não depende só de você. Faça tudo que tiver vontade enquanto é tempo, para depois não ficar se lamentando, e vivendo de um passado que não passa. Ame intensamente seu amigos, e deixe isso bem claro para eles , para que um dia eles lembrem de como você marcou na vida deles.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estamos na era do fast-food


e da digestão lenta, do homem grande de caráter pequeno, lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.

♪♫


Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia ♪♫


Mesmo que o pouco não seja muito, o muito precisa do pouco pra existir.

Já não basta...

... meus pais me dizerem que papai noel existe e eu descobrir que são eles que compram os presentes, minha professora da primeira série dizer que 1+1=2 e depois o professor do ensino médio dizer que nem sempre é assim, me jurarem que o ovo de chocolate embaixo da cama foi o coelho que escondeu...
ai vem a Disney, com os animaizinhos falantes e amigos dos outros animais...






eles são todos iguais mesmo

É de batalhas que se vive a vida


"O fracasso não é uma opção. É um privilégio reservado para aqueles que ao menos tentam."


incríveis as frases daqui!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

domingo, 9 de janeiro de 2011

Reflexão do dia:

"Jamais comemore antes do tempo determinado! Tanto se você disputa um mundial de clubes, quanto se você quer contratar um ídolo. Pois o o clube da Repúclica do Congo pode lhe surpreender, ou o ídolo pode se mostrar um mercenário."

Sem mais delongas -.-'

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Luz Infinita!!!




veio daqui

Bom eu estou aqui as O1:37 da madrugada do dia 7 de janeiro de 2O11, uma sexta feira, pensando comigo, o que vai adiantar eu ficar naquele msn conversando com pessoas que eu não sei daonde vieram e nem pra onde vão, e os que eu conheço vão falar as mesmas coisas de sempre, então eu resolvi postar aqui, pra dizer o quão cansativo no meu pensar estão as coisas, pra começar eu estou aqui pra falar de um assunto em si, em que eu venho me questionando todos os dias desde o dia do Natal (25.12.2O1O), meu irmão estava aqui em casa e me perguntou assim: Magda tu já viu o video do " Então morre diabo?" e eu não!
sim eu estava completamente desatualizada mas dane-se '-', ele me mostrou o video, primeiramente eu ri demais daquilo, achando que não era verdade, como eu não assisto o pânico na tv porque eu acho uma perda de tempo ver aquilo eu achei que fosse mais um personagem de lá, porém muito engraçado e convincente.. no outro dia eu mostrei pro pai e pra mãe que botaram pra rir também, o que na minha opnião não teve um ser humano que visse aquilo que não botasse pra rir, mas se pararmos um pouco pra refletir estamos rindo de um assassinato, e o pior, assassinato da própria MÃE, por ela usar os cartões de créditos escondidos.. sim, eu sei ele era dependente químico e tinha um histórico de problemas mentais.
AGORA ESSA PRIMEIRA QUESTÃO " dependente químico" oras, do jeito que tá o Brasil( eu sei que a polícia ta se virando pra prender os traficantes de drogas)mas não ta dando conta por ter muita quantidade, eu não vou dizer que não estão fazendo nada, mas o que eles tão fazendo pois estão fazendo sim, mas o número de gente com drogas só aumenta, isso é culpa a polícia?
-NÃO, porque não é a polícia que obriga alguém a usar a droga
- então é culpa de quem Magda?
Sinceramente? na minha Opnião, a culpa é exclusivamente dos cabeças fracas,otários que se deixam levar pela frase " usa qque não vicia e tu esquece dos problemas" como já dizia aquela outra frase " o PIOR VENENO e aquele que te AGRADA" esses dementes acham que usando a porra da droga vai passar do inferno pro paraíso( sendo que eles não notaram que sairam do paraíso e foram pro inferno, no momento em que colocaram aquela merda na boca, ou a inalaram)vão ficar individados, devendo pra TRAFICANTES pros carinhas lá matarem a familia do infeliz que não pago o que usou, é gente é isso, a gente ta rindo de um caso sério.
Ta Magda e o histórico mental do cara?
prestenção NENHUM SER HUMANO escolhe ser louco, o Emílio tinha 32 anos e matou a mãe porque ele tava sob o efeito das drogas e pelo seu estado mental nada bom.
Então eu acho bem legal, as pessoas pararem pra pensar do que elas estão realmente rindo, ele matou a mãe, a mulher que deu a luz a ele,e depois de um tempo ele se matou enforcado com a própria camiseta, no meu ver foi quando ele se deu de conta da merda que ele tinha feito, e que aquilo era uma coisa sem volta e não podia fazer mais nada, a não ser mofar naquela cadeia com a culpa de ter matado a sua mãe.!
então gente como eu disse, parem pra pensar do que vocês riem fazem piadinhas, comunidades de Orkut, palavriado do dia-a-dia, não estou aqui dizendo, NÃO É PRA RI, de maneira nenhuma só queria mostrar a outra face dessa história que não teve nenhum final feliz em que possamos rir dele!
se eu consegui passar a mensagem ja ta ótimo
acabei as O1:59 da madrugada e até qualquer dia ;*

e se?


E se
As cabeças
Fossem
Quadradas?

E se
Bastassem
Três acordes?

E se
Ciência e
Religião
Fizessem
As pazes?

E se
Fosse possível
Prever o
Futuro?

E se?

Questione
Descubra
Mude.

O conhecimento
É irresistível.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promessas de Ano Novo


A noite de 31/12 é repleta de comidas, bebidas e promessas. Se conseguíssemos cumprir tudo que prometemos em noite de reveillon com certeza o Brasil teria a população mais magra do mundo, levaríamos a falência a indústria do cheque especial, e nunca mais teríamos ressaca moral.

Mas as promessas de reveillon possuem prazo de validade muito curto. Confira:

Promessa ——————-> Validade

Juntar dinheiro—————>Até o Carnaval

Emagrecer——————->Até a Páscoa

Só transar de camisinha——->Até a 4ª taça de vinho

Parar de beber—————->Até o próximo porre

Estudar pra passar em Concurso Público——>Até alguém te chamar no MSN


Alguém aí fez alguma promessa?

Daqui