terça-feira, 25 de agosto de 2009

Arte para nossos olhos

Para que curte grafffiti é o máximo é uma maneira de se expressar ou seja uma forma que muitas pessoas encontraram de demonstrar seus sentimentos, gente eu sei de tudo isso pois um grande amigo meu que faz um trabalho excelente em POA estava me falando.Admito que eu faço alguns desenhos mais não são tão bons como o dele.A pessoa que faz essa vamos dizer "Arte de Rua" que é mesmo tem grande talento que na maioria das vezes não é reconhecida por pessoas que não gostam.Na maioria das vezes eles dizem assim oh:"Sai daí! Esses adolescentes de hoje ficam riscando as paredes", não é riscando parede é gente querendo mostrar seu talento para a sociedade.Eu faz muito tempo que não faço 'riscos nas paredes"que nem eles dizem pois não ando com tempo mais sempre que eu posso eu passo lá em POA fazer alguns.Algumas pessoas que fazem graffiti é pra mostrar seu talento, mas tem pessoas que infelizmente é só pra riscar as paredes pois provavelmente não tem nada pra fazer de útil.Bom aqui em RG conheço algumas pessoas que fazem graffiti e as mesmas não concordam com os riscos feitos nas paredes de lojas de colégios ou seja os riscos ilegais que servem apenas para sujar locais públicos!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário