segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Atoroooom


Bom esses dias depois da nossa ed.física eu e a Fran estávamos conversando sobre o blog, algumas inovações, fotos de pessoas do colégio e eteceteras entãão eu aquee tive a grande ideia de dá uma passadinha na aula de ed.Física do 3° ano, pedi pra eles pra tirar uma foto pra postar aquee e sabe o que eles me disseram???Só não tira dos nossos pés o.O tá néah (estranho).
No inicio do ano o Osvaldo disse que não podíamos jogar Truco, e a aula deles era exatamente isso TODOS estavam jogando Truco o.O Vai intende!

Olha só que pessoas animadas o Taigor durmindo sentado e resto com cara de sonoo o único que tava tentando aparecer na foto com um sorriso era o Mauricio que o Hector tapou!
Valew aee gentee!!!

Esperoo ter mais fotos de vooocês aqueee, táh!!

bgsbgs

6 comentários:

  1. viu pq eu adoro fazer educação fisica com meus colegas, gente tão animadaaaa...
    porraa, não tem uma guria na foto, q decadencia esse terceiro ano...

    ResponderExcluir
  2. AHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSH'

    Eles são muitoo animados\o/ !!!
    Psé senhor Iago temos que ter uma foto tua akee néah?*-*

    ResponderExcluir
  3. O Hector ta quase rindo e o de branco ta fazendo um sinal :D

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHSIAUSHIAUSHIAUSHIUAHSIAUHSAIUH'é msm Driicca

    ResponderExcluir