quinta-feira, 24 de junho de 2010

.-.

Ta o blog parou literalmente O.O, meu Deus nem tem dez minutos pra posta uma porcaria aqui ._., não contando cmg porqe as ultimas 259 postagens foram da minha pessoa né '-'.n...
Bom já qe eu não tenho NADA de interessante pra posta, vou digitar aqui o meo lindo dia...
Numa quinta feiraa fria, uma jovem acorda -NNNNN/taparei .-.
não, agora é sério hojee eu acordei, na real nem sei talvez eu esteja ainda dormindo seilá são 18:32 eu CHEIA de coisas pra fazer, com uma dor muito estúpida no meu estômago, meu quarto parece que foi invadido por et's, não acho nem minha web aqui '-', ta mas isso nao vem ao caso, acordei hojee com um frio do estopor, com a mae gritando ACORDA VAIS TE ATRASAR PRO COLÉGIO GURIA! ¬¬ aff. poh@ isso demanha cedo é pra ferra com a vida da pessoa né >< , ta fui-me pro banho de todos os dias u.u,tomei café ( na real eu até fiz o café mas nem tomei), fui pra parada quase congelando e tava escuro o céu ainda, ae eu chego na parada e o carinha que tava lá me pergunta - Vai pega o onibus moça? NÃO VIM VER UM IDIOTA ME PERGUNTA ISSO,PARABENSSS.Não eu nao disse isso, mas com toda a certeza eu tava bem afim de dizer, poh@ tu ta numa parada de onibus com o cartão na mão um idiota para e pergunta se tu vai pega o onibus :GRRRRR! peguei o onibus \o/ mas aquela porcaria tava transbordando de gente .-. , cheeguie no meo lindo colégio numa bela aula de fisica II, quando aquela merda de professor começa explica um troço muito tenso lá, e eu fazendo o trabalho de artes desesperada ae ele olha e diz QUERO O EXERCICIO PRONTO NA MINHA MESA EM 5 MINUTOS ¬¬ @@$#@$#$ quase me matei copiando o exercicio mas entreguei aeae o/,fui pra minah aula de artes, quase morrendo de dor no meu estomago, assistia aquela linda aula sobre naos ei oqe, e vim pra casa cheguei era 12:30 e tive que sair 13:00 de volta --' AULA DE MATEMÁTICA/PALMAS o onibus tava cheio CHEIO de gente espirrando e te jogando bolsas,cadernos, tudo que podia emcima de ti. cheguei assistia aula S: fui 16:00 pra parada louca pra vir pra casa e o onibus passa uma hora depois ¬¬¬¬¬' cheguei e fui na padaria, agora eu to aqui morredno de dor no meu lindo estomago cheia de coisas pra faze e escrevendo coisas toscas no blog parado ._.

bgs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário