terça-feira, 23 de novembro de 2010

-


Sempre precisei de um pouco de atenção,acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto, desses dias tão estranhos fica poeira se escondendo pelos cantos

Esse é um trecho de uma música da Legião Urbana, é eu acho que combina com o meu momento, sabe talvez eu apague esse post daqui a algumas horas, mas o que eu preciso nesse momento é desabafa, e não antes que alguém pense que eu sou uma solitária que não tenho ninguém pra desabafa estão enganados, eu tenho sim, minha mãe e mais três pessoas, mas eu acho que eu já encomodei demais essas três pessoas esse ano, então meu desabafo vai ser aqui..sabe quando tudo dá errado e tu bate na mesma tecla várias vezes e nada funciona, nada da certo,nada te ajuda, cada lugar,cada olhar,cada palavra me dita nesses ultimos dias estão significando mais do que o normal,ultimamente vejo o mundo de cabeça pra baixo, sem aquela luz no fim do túnel, sem um principe encantado num cavalo branco e sem amizades eternas, nesse momento a única coisa que eu queria era um abraço e mais três palavras e que essas três palavras não fossem mais ditas em vão saka, eu daria tudo pra ver o mundo diferente apartir do momento que eu acordasse amanhã,me visse viva denovo que cada eu te amo fosse verdadeiro e que existisse alguém a quem eu pudesse contar meus medos e segredos..
acho que era isso, daqui a algumas horas eu provavelmente vou estar clicando no excluir postagem porque isso aqui ficou um lixo, mas faze o que é o que no momento eu to sentindo.!
beijos ;*

2 comentários:

  1. "Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo.
    Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo.
    Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos, e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo.
    Se você é honesto e franco as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco assim mesmo.
    O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo.
    Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo.
    O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo.
    Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.Dê o melhor de você assim mesmo.
    Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas."
    - Madre Teresa de Calcutá

    ResponderExcluir