terça-feira, 14 de dezembro de 2010

questão de respeito


talvez com esse post, alguns fiquem de cara e outros com toda a certeza vão me apoiar.
Bom, acho que na vida de todo e qualquer ser humano existe uma palavra que é essencial, essa palavra se chama 'PRIVACIDADE', se uma pessoa gosta de comer coisas que alguns julgam estranhas, é diferente na sua escolha sexual, ou é "asexuado",ou até mesmo se é de um time ou de outro, que era o ponto que eu queria chegar é escolha dessa pessoa, e ninguém tem nada haver com isso..!
hoje com a derrota do internacional na busca pelo Bi, em Abudhabi, os gremistas foram um pouco fora dos limites, em dizer que fomos a vergonha pro país, blá blá blá, sim gente nós colorados, também ficamos debochando quando o grêmio perde só que em GRENAIS, não em jogos que nao tem haver conosco( isso pode até acontecer mas é raro), acho que a maneira de como os gremistas agiram e estão agindo a dias, secando ou torcendo para times, para poderem chegar onde queres eu julgo errado..!
temos que vencer com nossas batalhas e conquistas, se cairmos, vamos levantar e seguir tudo outra vez, e é por isso que eu tenho orgulho de ser COLORADA, porque nós sabemos o quanto foi difícil chegar lá, e não chegamos lá secando um ou outro time e nem torcendo para os nossos próprios adversários( que no caso do grêmio, torceu pros argentinos e depois pra áfrica)..
temos nossas honras mesmo que elas demorem, SOMOS E TEMOS MUITO ORGULHO DE SERMOS COLORADOS
então as últimas palavras vai para o meu inter:

" o jogo hoje não foi bom mesmo, mas eu sei, e todos os colorados sabem que vocês lutaram pra chegar onde chegaram, e se não deu hoje, novas oportunidades e taças estão por vir

eu te amo meu inter ! ♥

e que é muito fácil que nem eu li numa comunidade gozar com o pau do outro, o gremio realmente agiu como camaleão uma hora era Argentino e outra hora era Africano, isso chega a ser vergonhoso!

14 comentários:

  1. Boooooooa *--*
    by: Cezinha :D

    ResponderExcluir
  2. Em mais uma vez o blog não consegue manter a imparcialidade, fato que faz com que cada vez o publico alvo seja mais reduzido, lembrando que estamos no Rio Grande do Sul e um pouco mais da metade das pessoas deste estado não torcem para o time em questão. Outro detalhe que não é verídico é o trecho: "nós colorados, também ficamos debochando... não em jogos que nao tem haver conosco"
    Isso é incoerente, pelo menos com a realidade gaúcha, talvez somente com a realidade do autor. E outro fato que me chamou a atenção no post e na internet de ontem pra cá foi a questão de dizerem que o gremistas só torce para os outros, bem, há momentos de altos e baixos para qualquer clube, e ultimamente acabamos torcendo para outros times, mas quero lembrar que quem sempre fez isso no século passado foram os colorados, como nesta década estes disputaram campeonatos importantes enquanto o Grêmio não, eles não tiveram que torcer muito para os outros, então, não atribuam uma caracteristica colorada a gremistas por favor. E além do mais, são sinícos, não lembram mais de torcer para o Santos? para o Boca Juniors?
    Enfim, acho que os autores deveriam manter mais a imparcialidade nos seus textos, assim como pesquisar um pouco sobre texto jornalistico para tal. Claro, se quiserem atingir o maior número de leitores possíveis. E evitar fazer comentários cuja veracidade é duvidosa. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. ah, sabe o q eu sempre digo pras pessoas?? antes de falares merda, procure conhecimento!!

    "Se agora os tricolores aproveitam-se da eliminação do maior rival para fazer piada, em 1995 foram eles que sofreram o revés.
    Em jogo decidido nas cobranças de pênaltis, à época o Grêmio perdeu para o Ajax o Mundial Interclubes. Porto Alegre parou. Colorados fizeram carreatas, buzinaços, e utilizaram-se até de frascos de um produto de limpeza homônimo para 'borrifar Ajax' nos tricolores.
    Sete anos depois a corneta ainda persistia. Patrocinado pela empresa Topper, o Inter lançou em 2002 um terceiro uniforme inspirado no clube holandês - era o início da gestão Fernando Carvalho, que recém assumira a presidência colorada. Motivação para alguns torcedores gremistas pedirem a revanche."

    Trecho de reportagem retirado do Globoesporte.com

    Nós pelo menos ainda não tivemos a capacidade de lançar um uniforme oficial pra servir de xacotá contra o rival. Reflita colorado fanático. ;)

    ResponderExcluir
  4. 1. O que que tem haver ? Vocês dizem que isso foi a maior vergonha do futebol do RS, eu acho muito mais vergonhoso ser rebaixado do que perder um jogo no Mundial.
    2. No meu ver, gauchão não vale porra nenhuma mesmo o Inter tendo ganho mais vezes que o Grêmio.
    3. Se não torceram para argentinos, porque soltaram tantos foguetes, e comemoram tanto quando o jogo acabou ?
    4. Colorados "teimam em botar o nome do co - irmão em tudo que fazem"... isso não vale nem apena respoder.
    5. Eu também acho que isso é não torcer para seu time, assim como comemorar gols, vitórias de um time que joga contra o seu rival, rivalidade é você torcer para seu time e não querer que o seu rival fique na sua frente, mas não comemorar com foguetes, carreatas e tudo mais a derrota do seu rival..... Isso sim pra mim é uma piada.

    CARO IAGO:

    primeiro quem montou e pensou nesse blog aqui foi eu, sim as pessoas postam aqui, mas a ideia de cria-lo foi minha, então ja como o proprio nome ja diz eu posto o que ME DER NA TELHA, se tu nao gosta, nao posso fazer nada, nao te obrigo a ler meus posts, procura um blog que fale algumas mentiras tipo: O GREMIO É O MELHOR TIME DO MUNDO HAHA, deve ser legal pra um gremista fanático que vem paga a dele, por nao gostar do que falam do seu time, então meu antes de vir me xingar, pensa bem o que tu vai dizer que argumentos nao faltam pra ti ver como estou certa.. acho bem MELHOR ficar no TERCEIRO LUGAR DO MUNDIAL do que cair pra série B,
    a maior vergonha do futebol do RS não foi vocês cairem para a segundona duas vezes, em uma vocês subiram com méritos (2005), mas na primeira vez vocês PAGARAM PARA TER A VAGA, PAGARAM A CBF ! ISSO SIM É VERGONHA
    então REFLITA GREMISTA FANÁTICO .y

    By:Magda Santos

    ResponderExcluir
  5. caramba... tão descendo o nível heim ;S

    pensem assim: o nome do blog, como disse a Magda, é 'Deu na Telha', mas não sei se alguém percebeu, só que tbm tá escrito ali 'Porque o que eu penso, não merece ser guardado'
    então o que acham de darem suas opiniões sem agredirem uns aos outros?

    discutir futebol é como discutir religião. cada um tem a sua (ou 'o seu', no caso do futebol) e até o final vai dizer que é melhor!

    ninguém está totalmente certo, NUNCA!

    mtos gremistas tiveram essa atitude vergonhosa de comemorarem a derrota do Internacional, mas mtos colorados fizeram o mesmo em derrotas passadas do Grêmio.

    lindo, foi o que fizeram os torcedores colorados após o fim do jogo contra o Mazembe. Aplaudiram o time africano.

    não queria ter escrito tanto, mas o que eu penso, é que poderiam dar a sua opinião sem agredir ninguém

    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Mano, ninguem implorou pra ti ler o blog... de boa, não gostou vaza :)

    Aceitamos críticas, desde que sejam construtivas... se pra vc tá ruim assim, vaza daquí... esse tipo de leitor não nos faz falta ;**

    By: Cezinha ;@@

    ResponderExcluir
  7. vamo se mata logo e aumenta a audiência C:

    ResponderExcluir
  8. A MAGDA tá saindo da kzinha, eu falo na boa e ela vai com paus e pedras, e ainda continua falando merda. Eu tentei dar uma critica construtiva, mas acho q a inteligencia do cezinha num permite ele reconhecer isso, e qm ele é pra me mandar vazar, vo te atira coco dus meu HHAUHAUSHUASHUSAHUASHUAS

    ResponderExcluir
  9. primeiramente quem sai da 'Kzinha' iago, talvez não seja eu talvez seja quem disse que" se a gente morrer o time nem vai saber" se importar tanto com a opnião dos outros senhor iago, cristica construtiva? onde? acho que nao teve nenhuma vinda da tua parte ;D

    ResponderExcluir
  10. É, tu que é um Gênio (y'

    Tanto que bate sempre na mesma tecla... pelo amor de Deus meu -.-'

    Não me reibaxarei ao teu nível (;

    Vai chorar com a traição do Ronaldinho ;**

    ResponderExcluir