segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olá desocupados pessoas.
Mais um dia que não tem nada de importante pra postar aqui no blog óh vida cruel x.x
Mas mesmo assim, eu estou aqui para trazer até vocês um pouco de cultura - ou não.
Pra variar estava eu, sem nada o que fazer, vagando pela net. Até que eu me deparo com a seguinte frase: "Um cientista considera que em 20 anos seremos imortais".
A Drica aqui, com 15 aninhos já não sabe o que fazer e quase não se aguenta de tédio, imagina sendo imortal !?
O cara que disse isso foi o Ray Kurzweil, um escritor e cientista estadunidense especializado em ciências da computação e em Inteligência Artificial. Segundo ele, daqui duas décadas nós seremos capazes de reprogramar nossos corpos e substituir qualquer de nossos órgãos vitais por outros criados artificialmente.
O que acham dessa ideia dele ? Gostariam de viver para sempre ?

Se quiserem ler o resto da notícia, eu vi isso no Mdig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário