quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Receita para um casal nunca brigar


Um casal foi entrevistado num programa de TV pq estava casado há 50 anos e nunca havia discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida.
No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco. Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa.

A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:

- Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.
A minha esposa olhou para a gatinha e disse:

- Dois.

Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.

Eu fiquei apavorado e perguntei:

- Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizestes uma coisa dessas, mulher?

A minha esposa olhou para mim e disse:

- Um.

Depois disso, nunca mais discutimos.


Foi plágio sim Vi no Omoristas.com

6 comentários:

  1. Muito bom dona Magda, evolui bastante esse blog desde a ultima vez que eu vi(graças a deus naum tem mais o fundo rosa). E tbm dexo de ser emo pra fikar engraçado, continua sempre assim. Meus conselhos são os melhores(tri feliz olha)!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada seu Iago (o "elogio" não foi pra mim, mas acho que mereço u.u)
    Mas ainda temos muito o que melhorar -pode começar pelo nome e pelo banner né Magda e Fran!?-

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Dri, eh que tava fazendo alusão as criticas e conselhos que dei pra meg, e falava no geral e naum no post em questão. Mas se eh por isso: Muito bom esse post dona Adriana, eu ri (Espero que tu nunk me diga Um, pobre gatinhu xD)

    ResponderExcluir
  4. USIAHIAUSHASIH
    Não precisa de desculpa Iago, comentei de intrometida mesmo :B
    Agradeço novamente , eu também rri .-. e vlw pelos conselhos que tu deu pra ela (eu não sei exatamente quais foram, mas concordo que o blog ta melhor do que antes, continua com eles *-* )

    ResponderExcluir
  5. Brigadooo bem atrasado Iago graças a Dricca o blog tá melhorandoo(sópraelanãofikdemaucmg)agente faz u que podee néah e continuemm visitando e deshando comentários que são voces que fazem agente mudar!

    ResponderExcluir
  6. Ráá, eu nem sou assim Magda :O
    E sei que o blog não tá melhor por causa minha, quem mudou ele foi tu ou a Fran. Eu só posto coisas mais descontraídas (não deve ser o termo certo para usar, mas não encontrei outro ;)
    ;*

    ResponderExcluir