segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

amor de verão

No decorrer do mês eu fiquei pensando que eu queria um dia poder cantar a música "Amor de Primavera" do Armandinho e ela significar algo pra mim...

"Hoje o que eu queria aconteceu
e eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
e eu sinto um cheiro de um amor maior!
Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,

senti um tambor batendo no meu peito.
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
mostrar tudo que eu tenho pra te dar
Oiá...aiá....eu acabei de me apaixonar,

oiá...aiá....porque que o tempo custa pra passar?"

Eu nunca gostei de Armandinho e talz... mas acho a música uma gracinha...
Então eu ficava pensando se algo de bom emocionalmente não iria acontecer até o fim do ano, e ficava pedindo isso o tempo todo.
e acho então, que depois de tanto pedir eu posso cantar essa música OAKSOASK *-* se bem que ja acabou a primavera, então é amor de verão ... aí lembra a música do felipe dylon ñ lembro mais como se escreve o nome dele , e eu deixo pra outra postagem.
e o ano nem acabou ainda ... falta pouquinho, mas aconteceu né ? :D
então, só me resta agradecer :D e pedir agora que continue assim nesse novo ano...

que 2010 seja um ano muiiiito bom, e pra mim ele ja ta entrando com o pé direito *o* nunca sei se é direito ou esquerdo Q acho que é direito sim

só me resta dizer, que em 2010 tu tenhas mais de 2010 motivos pra sorrir e pra comemorar !

tudo de bom pra vcs leitores e pras minhas colegas do deu na telha, mta saúde, paz, amor e felicidade !

Beijiiiinhos, love vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário