quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo


Galerë, vim aqui no último dia do ano, desejar toda a felicidade pra vocês.Esse ano pelo menos pra mim, foi difícil, minha cabeça mudou totalmente, meus pensamentos sobre o mundo mudaram,e o que mais mudou pra minha vida, foi a forma de ver como realmente as pessoas são, poisé isso mudou totalmente, mas posso garantir, que quem entrou na minha vida esse ano, não saai mais, amigos verdadeiros, posso dizer que conheci esse ano, e alguns outros eu já tinha, e continuo tento com muito orgulho, pois são eles que são a minha base..Então desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, sonhem, façam o que DER NA TELHA, se se preocupar com a amanhã, pois o que importa é o o presente,Que o seu próximo ano seja o ano em que os seus desejos e fantasias se realizem . Mas lembre-se: nada vem de graça,nada cai do céu . Feliz Ano Novo.

Bgsbgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário