quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O blog voltou das férias *-*


AAh,agente avisou pra vocês no post ali de baixo que o blog ia voltar quando começassem as aulas, poisé as aulas começaram segunda e nada do blog se atualizar '-', temos nossos motivos -q u.u, é que no dia 22 tava uma confusão do cão naquele colégio, é verdade EU matei a minha primeira aula de história do 2° ano SEM QUERER, incrível a organização deles '-', tá nao vim falar de colégio, porque maal começo as aulas e eu já to cansada ¬¬'. Tá então o blog vai sofrer algumas mudanças esperamos que vocês gostem, todos os dias cada uma de nós vamos trazer a vocês notícias de ultima hora, e posts melhores, porque nós recebemos muitas críticas em torno dos antigos posts. -então eu tenho que ir lá, passar meus cadernos a limpo u.u... bgsbgsbgs:* até a proxima atualização :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário