sábado, 16 de outubro de 2010

Chuva de Novembro


mas nós não estamos em Outubro? -sim, nós estamos em Outubro.
mas porque Chuva de Novembro?
[...] bom, como eu vou explicar, deixa eu ver..
tá vamos lá, Chuva de Novembro nada mais é do que uma música do Projota, o porque dela virar postagem é o seguinte, não é pelo fato da música virar postagem, mas sua letra serve como referência para o que eu quero que vocês pensem.
Lembrar seu rosto se tornou a ultima opção
Agarro forte a rosa na lama
Menino ou homem você me deixou partir sem dizer que me ama!

Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem
Toca o celular, é você me mandando mensagem
E eu preso nas ferragens, sem me mexer
Sei que você me escreveu, mas fecho os olhos sem saber o que...


pra quem não escutou essa música ainda, tem aqui não to aqui pra fazer propaganda de músicas, como eu disse, ela serve como referência pro que eu quero dizer, que nada mais é que:
cara se tu ama alguém pega e diz sem medo ou vergonha Eu te amo, mas NUNCA eu disse NUNCA diga eu te amo em vão, pois reformulando uma linda frase do nosso rei Bob Marley, a maior covardia de alguém é despertar o amor de outro de brincadeira, se tu não ama, não adianta dizer esse eu te amo, pra quê?mas meu se tu ama diz, se não mais cedo ou mais tarde tu não vaai te arrepender das coisas que tu fez mas sim das coisas que tu não fez ou disse pra alguém a quem tu sente um dos maiores sentimentos o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário