quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Porque certo e errado ?
me sinto sufocada em um mundo de hipócritas.
As pessoas dizem, elas falam e repetem milhares de verdades
que as vezes nem perguntamos. Talvez porque não queiramos saber,
ou porque a verdade dói, etc. e tal.
Mágoas nos afligem todos os dias, é como uma tortura fria e cruel que insiste em
nos matar pouco a pouco. Como dar um fim nisso?
Quero seguir meu coração sem medo de errar, quero poder mergulhar de braços abertos para um amor sem fim. Não mais me afastar de quem me apóia por medo de me decepcionar. Afinal, a vida é feita de apostas. Num dia a gente perde, no outro a gente ganha. E talvez por medo de errar acabamos perdendo oportunidades significativas em nossa história, nos privamos daquilo que realmente queremos para seguir o que todos dizem que é certo.
Estou cansada de todas essas dúvidas que deixam meu peito apertar sem sequer um conforto. Por mais que eu tente fugir, não dá! Isso tudo me persegue onde quer que eu vá, e me atormenta sem ter por que.
Não sei o motivo pelo qual estamos aqui, sei somente que a qualquer momento podemos partir e tudo se acabar. E o que será do nosso amor? O que será daqueles que deixamos para trás?
Eu não sei onde isso tudo vai parar, só quero ser livre para fazer minhas próprias escolhas sem ter que provar nada a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário