sábado, 9 de outubro de 2010

O que que está acontecendo com as pessoas?



Pessoas agressivas e violentas nas palavras fazem, muitas vezes, parte do nosso quotidiano. Desde o impaciente condutor na fila de trânsito que nos insulta só porque o carro foi abaixo nos semáforos até ao motorista do autocarro que, entre maus modos, nos diz que tínhamos obrigação de levar dinheiro trocado.
Bom na real eu vim aqui porque desde ontem quando eu ouvi uma notícia que o meu professor de química disse e que realmente eu fiquei muito chocada, ele tava lá dando a aula dele bem de boa e entramos no assunto em que os Riograndinos são muito agressivos, e não é pra menos, depois que ele nos relatou que: O filho dele estava indo para o curso de ônibus e derrepente o motorista( já de idade) fechou um carro por causa do semáforo, normal não é? pois bem, o cara do carro( do estilo EU MALHO 25 HORAS POR DIA DOS MEU) começou a agredir o motorista do ônibus verbalmente, sim verbalmente, com todos os palavrões possiveis de se imaginar.. então logo após o ônibus continuou seu percurso levando os passageiros ao caminho desejado e o cara do carro começou a 'seguir' o ônibus, e como o ônibus tem que para em cada parada solicitada o cara 'fechou o ônibus também e começou a agredi-lo novamente com palavras censuradas:x, até ai não podemos dizer que está tudo bem não é mesmo? mas tava quase tudo em ordem, o motorista novamente continuou seu percurso já que a sua próxima parada já era o 'fim da linha' e digo fim da linha de um modo LITERAL agora.O homem do carro que provavelmente seja doente, doente não,mas daqueles que frequentam a academia pra ficar super bombados, para que os outros tenham medo quando ele chega perto( coisa que na minha opnião eu acho ridículo)continuou seguindo o motorista do ônibus, ai quando ele chegou ao fim da linha e abriu as portas do ônibus para que seus passageiros descessem o cara invadiu o ônibus, e novamente, pela TERCEIRA VEZ agrediu o motorista que só estava fazendo o seu trabalho e sem querer o fechou numa esquina, mas dessa vez não foi VERBALMENTE foi fisicamente, o motorista do ônibus já de idade( de 60 anos pra mais) ficou levando uns socos porque o carinha lá tava indignado, até que a polícia chegou e ele saiu de cabeça baixa para a viatura. Agora pensem o povo de rio grande é inteligente? cara as pessoas cometem erros e não vai ser na base da pancadaria que vamos resolver as coisas.pensem nisso..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário