sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Bom eu estou aqui as O1:37 da madrugada do dia 7 de janeiro de 2O11, uma sexta feira, pensando comigo, o que vai adiantar eu ficar naquele msn conversando com pessoas que eu não sei daonde vieram e nem pra onde vão, e os que eu conheço vão falar as mesmas coisas de sempre, então eu resolvi postar aqui, pra dizer o quão cansativo no meu pensar estão as coisas, pra começar eu estou aqui pra falar de um assunto em si, em que eu venho me questionando todos os dias desde o dia do Natal (25.12.2O1O), meu irmão estava aqui em casa e me perguntou assim: Magda tu já viu o video do " Então morre diabo?" e eu não!
sim eu estava completamente desatualizada mas dane-se '-', ele me mostrou o video, primeiramente eu ri demais daquilo, achando que não era verdade, como eu não assisto o pânico na tv porque eu acho uma perda de tempo ver aquilo eu achei que fosse mais um personagem de lá, porém muito engraçado e convincente.. no outro dia eu mostrei pro pai e pra mãe que botaram pra rir também, o que na minha opnião não teve um ser humano que visse aquilo que não botasse pra rir, mas se pararmos um pouco pra refletir estamos rindo de um assassinato, e o pior, assassinato da própria MÃE, por ela usar os cartões de créditos escondidos.. sim, eu sei ele era dependente químico e tinha um histórico de problemas mentais.
AGORA ESSA PRIMEIRA QUESTÃO " dependente químico" oras, do jeito que tá o Brasil( eu sei que a polícia ta se virando pra prender os traficantes de drogas)mas não ta dando conta por ter muita quantidade, eu não vou dizer que não estão fazendo nada, mas o que eles tão fazendo pois estão fazendo sim, mas o número de gente com drogas só aumenta, isso é culpa a polícia?
-NÃO, porque não é a polícia que obriga alguém a usar a droga
- então é culpa de quem Magda?
Sinceramente? na minha Opnião, a culpa é exclusivamente dos cabeças fracas,otários que se deixam levar pela frase " usa qque não vicia e tu esquece dos problemas" como já dizia aquela outra frase " o PIOR VENENO e aquele que te AGRADA" esses dementes acham que usando a porra da droga vai passar do inferno pro paraíso( sendo que eles não notaram que sairam do paraíso e foram pro inferno, no momento em que colocaram aquela merda na boca, ou a inalaram)vão ficar individados, devendo pra TRAFICANTES pros carinhas lá matarem a familia do infeliz que não pago o que usou, é gente é isso, a gente ta rindo de um caso sério.
Ta Magda e o histórico mental do cara?
prestenção NENHUM SER HUMANO escolhe ser louco, o Emílio tinha 32 anos e matou a mãe porque ele tava sob o efeito das drogas e pelo seu estado mental nada bom.
Então eu acho bem legal, as pessoas pararem pra pensar do que elas estão realmente rindo, ele matou a mãe, a mulher que deu a luz a ele,e depois de um tempo ele se matou enforcado com a própria camiseta, no meu ver foi quando ele se deu de conta da merda que ele tinha feito, e que aquilo era uma coisa sem volta e não podia fazer mais nada, a não ser mofar naquela cadeia com a culpa de ter matado a sua mãe.!
então gente como eu disse, parem pra pensar do que vocês riem fazem piadinhas, comunidades de Orkut, palavriado do dia-a-dia, não estou aqui dizendo, NÃO É PRA RI, de maneira nenhuma só queria mostrar a outra face dessa história que não teve nenhum final feliz em que possamos rir dele!
se eu consegui passar a mensagem ja ta ótimo
acabei as O1:59 da madrugada e até qualquer dia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário