sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Poluição Sonora


Poluição não é só aquilo que a gente vê, mas também o que a gente ouve quando sai de casa ou mesmo estando em casa pode enlouquecer facilmente uma pessoa, e dentre outros males causar stress, dor de cabeça, privação do sono, irritabilidade, além de levar com o tempo a problemas auditivos irreversíveis.Graças aos nossos vizinhos surdos e esparrentos, estamos sempre tendo que nos adaptar ao barulho em volta,barulho de carros, barulhos de sons atordoantes e irritantes( tipo o que ta acontecendo aqui do lado nesse exato momento), tava conversando com a mãe sobre o barulho e ela me disse assim: " ah ela ta de aniversario" . Tá o que que eu tenho aver com isso?
o que os meus timpanos tem aver se a querida esta envelhecendo?
resposta: Nada. então porfavor me poupe ter que ouvir " pula mijoleta(8'" porra além de ouvir som acima do limite me coloca essas lindas músicas pra destruir qualquer imagem que as pessoas já tinham dessa gente (y'
Poluição sonora como eu disse acontece também quando saimos de casa, ou seja estamos indo pro colégio( meu caso) e tem um idiota( perdão da palavra) que liga a porra do celular e não coloca os fones de ouvidos e se senta na frente ( por exemplo) ai um lá trás indignado com o som liga o seu maldito celular com outra merda de música mais alto ainda, ai como consequencia as pessoas que estão querendo descançar pra chegar no serviço ou na escola relaxados, já chegam estressados e com dor de cabeça sem falar que já estão perdendo um pouco da sua audição. na minha humilde opnião os transportes públicos deveriam doar enquanto os passageiros estivessem no onibus fones de ouvidos pra esse tipo de pessoa, eu disse doar, mas que fique bem claro que os fones deveriam estar presos com cadeados e correndes de aço porque como já sabem as pessoas não costumam devolver principalmente as pessoas que ouvem musicas desse jeito (y'
então eu e o deu na telha pedimos encarecidamente que essas criaturas abobinaveis comprem fones de ouvidos e parem de escutar as porcarias de funks, raps e coisas do genêro, porque como já sabem nem um gosto é igual ao outro, então respeite o seu próximo :)

Magda Chollet dos Santos.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário