domingo, 30 de janeiro de 2011

Heróis?


vai parecer clichê da minha parte, mas eu vou ter que postar isso aqui..
SUPER HERÓI? homem aranha? hulk?homem lata? os novos BBB's?
Pedro Bial faça-me o favor de parar com essas brincadeirinhas idiotas, de que esses seres humanos que entraram no big brother brasil sejam HERÓIS, porra velho, herói de verdade é aquele pai de família que sai as 5 horaas da manhã pro serviço pra conseguir manter o leite dos seus filhos, herói é aquele que se mata estudando pra dar um futuro pros seus pais e futuros filhos, herói sinceramente, TU Pedro Bial, não sabe o que é isso, não que eu esteja julgando o cara, mas vem me dizer que as pessoas que entram nesse reallity show, esse bando de desocupados, porque na minha opinião como pessoa que não assiste o bbb, ele não passa de um lixo, e aquilo tudo lá é pura armação ou é por coincidência que aparece aquele bando de bunda sarada lá e aqueles caras musculosos, a claro deve ser mesmo..
perdendo o teu tempo assistindo aquela porcaria( nada contra a quem assiste), mas sei lá, o que aquilo te traz de beneficio?
O vereador Carlos Bezerra Jr (PSDB-SP), eleito deputado estadual, lançou uma campanha pelo Twitter, convocando seus seguidores a lerem um livro ao invés de assistir ao reality show, com o tag #troqueoBBBporumlivro.
OOOOOOOOOOH precisa alguem ainda dizer isso? vão fazer algo mais produtivo do que ficar vendo essas porcarias armadas de televisão velho, vão ler um livro, da atenção pra família, do que ver pessoas "perfeitas" em uma vitrine porque o propósito daquilo é o que: mostrar o corpo e principalmente das mulheres tanto que no dia mesmo em que elas saem do bbb( são eliminadas) já estão marcando com a playboy. cada ser humano escolhe o que ou não fazer, mas escolhe também se serve pra otário ou não, pensem nisso (;

Magda Chollet dos Santos

Um comentário: